Para habilitar esse método de cobrança, uma taxa de ativação será cobrada no valor de R$ 99,90. Somente após o pagamento dessa taxa que a integração no sistema será iniciada. Para conhecer todas as taxas que envolvem esse método de cobrança, clique aqui.
Acesse o menu Administrativo » Configurações.
Em seguida, acesse o menu “Método de Cobrança” e clique em “Novo Método”.
Selecione a plataforma “PIX".
Nessa tela, informe os dados do seu estabelecimento, tais como "Pessoa física" ou "Jurídica", "CNPJ ou CPF", "Razão Social" e "E-mail" que ficarão vinculados a esse Método de Cobrança.
* Ao se cadastrar como pessoa jurídica, o CNPJ informado deve ter atividade econômica ligada ao segmento fitness.
Um pouco mais abaixo, preencha os dados sua conta bancária que deseja receber as vendas realizadas no PIX.
O PIX permite configurar a conta bancária com os principais Bancos, consulte-nos se o seu correspondente bancário é aceito pela operadora.
Após preencher todos os dados, clique em "Salvar".
Será aberto um chamado automático para que nossa equipe dê início ao credenciamento do PIX. Para acompanhar a ativação do método de cobrança clique aqui.
Assim que a sua integração ficar pronta, responderemos o chamado e você receberá uma notificação no próprio SCA Online.
Ativando o método de cobrança PIX após a integração
Após receber o contato da nossa equipe, é hora de disponibilizar o método de cobrança no sistema. Para isso, acesse o menu "Administrativo » Configurações", selecione o menu "Métodos de cobrança" e clique em "+ Disponibilizar método", então selecione o PIX.
Pronto! Agora seus alunos podem pagar a qualquer hora e lugar através aplicativo SCA Aluno.
Observação: Para utilização do PIX é requerido pela operadora o CPF, endereço e o e-mail do cadastro. Sem essas informações no cadastro do aluno o pagamento não será processado.
Em caso de dúvidas, acesse nossa Central de Atendimento. Boas vendas!