Configurando o método de cobrança PIX

O PIX chegou para ficar e vai turbinar as vendas da sua Academia. Ative agora mesmo e descomplique os recebimentos de seus alunos!

Para habilitar esse método de cobrança, uma taxa de ativação será cobrada no valor de R$ 99,90. Somente após o pagamento dessa taxa que a integração no sistema será iniciada. Para conhecer todas as taxas que envolvem esse método de cobrança, clique aqui.

 

Acesse o menu Administrativo » Configurações.

 

 

Em seguida, acesse o menu “Método de Cobrança e clique em “Novo Método”.

 

 

Selecione a plataforma “PIX".

 

Nessa tela, informe os dados do seu estabelecimento, tais como "Pessoa física" ou "Jurídica", "CNPJ ou CPF", "Razão Social" e "E-mail" que ficarão vinculados a esse Método de Cobrança.

 

 

Um pouco mais abaixo, preencha os dados sua conta bancária que deseja receber as vendas realizadas no PIX.
 

 

Após preencher todos os dados, clique em "Salvar". Será aberto um chamado automático para que nossa equipe dê início ao credenciamento do PIX.

Assim que a sua integração ficar pronta, responderemos o chamado e você receberá uma notificação no próprio SCA Online.

 

 

ATIVANDO O MÉTODO DE COBRANÇA PIX APÓS A INTEGRAÇÃO

 

Após receber o contato da nossa equipe, é hora de disponibilizar o método de cobrança no sistema. Para isso, acesse o menu "Administrativo » Configurações", selecione o menu "Métodos de cobrança" e clique em "+ Disponibilizar método", então selecione o PIX.

 

Pronto! Agora você pode receber via PIX através do SCA Online e seus alunos podem pagar a qualquer hora e lugar através aplicativo SCA Aluno ou Painel Online.

 

Em caso de dúvidas, acesse nossa Central de Atendimento. Boas vendas!