Configurando o método de cobrança PIX

Com o PIX, você pode receber através do Sistema SCA e seus alunos podem pagar a qualquer hora e lugar pelo aplicativo SCA Aluno ou Painel Online.

Acesse o menu Administrativo » Configurações.

 

 

Em seguida, acesse o menu “Método de Cobrança e clique em “Novo Método”.

 

 

Selecione a plataforma “PIX".

 

 

 

Na tela aberta, informe os dados do seu estabelecimento, tais como "Pessoa física" ou "Jurídica", "CNPJ ou CPF", "Razão Social" e "E-mail" que ficará vinculado a esse Método de Cobrança.

 

 

Ainda na mesma tela, preencha os dados sua conta bancária que deseja receber as vendas realizadas em PIX. Após preencher todos os dados, clique em "Salvar".

 

 

Após preencher todos os dados, clique em "Salvar". Em seguida, será aberto um chamado para que nossa equipe técnica dê início ao credenciamento do PIX.

 

Para habilitar o método de cobrança, uma taxa de ativação será cobrada. Somente após o pagamento dessa taxa que a integração no sistema será iniciada. Para conhecer todas as taxas que envolvem esse método de cobrança, clique aqui.

 

Assim que tudo estiver cadastrado e ativado, é hora de disponibilizar o método de cobrança no sistema.

 

Pronto! Agora você pode receber via PIX através do Sistema SCA e seus alunos podem pagar a qualquer hora e lugar através aplicativo SCA Aluno ou Painel Online.

 

Em caso de dúvidas, acesse nossa Central de Atendimento. Boas vendas!

 

Central de atendimento Yapay:

 

  • Portal do Consumidor clique aqui
  • Telefone: (11) 2111-8710
  • WhatsApp: (11) 96572-2892